1.1.09

Feliz Ano Novo!

(foto J.N.)




'' De tudo, ficam três coisas:A certeza de que estamos sempre a começar, a certeza de que é preciso continuar, a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar… portanto, devemos: fazer da interrupção um caminho novo, da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro…"

Fernando Pessoa



A todos e a cada um: Que seja Novo e Maravilhoso!


Obrigada por serem parte da minha vida e me ajudarem a crescer todos os dias!


Vale a pena o Recomeço, também, muito e sempre, por vocês!

7 comments:

Anonymous said...

Vale por tudo e tens 360 dias para gastar.

Enjoy!

Anonymous said...

Querida, é sempre também por ti. É tão bom tudo o que me tens dado.
Obrigada por tudo!
Temos um ano para realizarmos os nossos desejos todos.

BOM ANO!

(Boa sessão fotográfica hoje Modelo Bombástica!)

Anonymous said...

Tenho uma coisa para te dar, mas agora tou bem longe. Isto é bonito, mas já conto os dias para voltar.
Não está nada resolvido, mas a Suiça sempre foi o meu ponto neutro.
Volto para Lisboa até ao fim da semana.

É muito e sempre por ti. Obrigado a ti.

XXXs

Unknown said...

Bu: a Suiça nunca foi o teu ponto neutro. Foi pelo contrário o teu ponto de fuga.
Já sabes o que penso.

Até já!

XXXXs

Anonymous said...

Não é fuga.
Dá-me paz.
Depois falamos. 6ª para ser exacto.
Até já!

XXX's

Unknown said...

Dá-te paz porque é confortável...e esse "conforto" não deriva de uma decisão tua, deriva de "longe os problemas desaparecem".
Já amanhã??
Boa! Boa!

Até Já!

Anonymous said...

Desisto.
Amanhã à noite falamos.

XXX's