29.12.08

Nada de esto fue un error

Tengo una mala noticia

no fue de casualidad

yo quería que nos pasara...

y tu, y tu lo dejaste pasar



No quiero que me perdones

y no me pidas perdón

no me niegues que me buscaste



nada nada de esto

nada de esto fue un error

nada fue un error

nada de esto fue un error



Los errores no se eligen

para bien o para mal

no fallé cuando viniste...

y tu, y tu

no quisiste fallar



Aprendí la diferencia

entre y juego y el azar

quien te mira y quien se entrega



nada nada de esto

nada de esto fue un error

nada fue un error

nada de esto fue un error

(Esta música é de Erasmus e ontem, assim do nada, enfiada no meio de uma playlist, lá estava ela! Só quem fez Erasmus sabe o que significa esta mensagem... e ontem ao ouvi-la, misturou-se tudo: presente e passado... Nada fue un error!)

4 comments:

Anonymous said...

A melhhor versão é de Coti com Paulina Rubio e Julieta Vanegas.
Nem só de Erasmus se vive a música latino americana :)

Unknown said...

É essa a versão que eu tenho! ;)
Sim... ouvi dizer que na CR se ouviu muuuuuiiiiita música latino americana!

Anonymous said...

Muito ouvi eu isso em Madrid com o Gonçalo e em Salamanca contigo.
O fim de semana em que te raptámos e fomos para BCN também se ouviu no carro o tempo inteiro, que enjoo.

Anonymous said...

Lamento discordar, mas a verdade é que essa música é FABULOSA e tu é que não estavas em Erasmus nem a viver em España Duarte, porque se estivesses não acahavas nada de eso!

FELIZ AÑO NUEVO Guapa! Estaremos no palacete aguradando a sua ilustre pessoa!