15.1.09

EUA

Hoje de manhã saiu daqui um avião com a R. lá dentro.
É só até Julho e para nós esta coisa de não estarmos cá, não é estranha. Liverpool, Londres, BCN, Salamanca, Milão, Perth, Munique...

O que é verdade é que quando partimos vamos ao desconhecido. E depois não é só por um fim-de-semana, umas férias... são uns meses e ainda por cima longe.
Aperta a barriga com os nervos do imprevisto...
Por outro lado é construir uma vida longe daqui.
Do que me lembro quando fui para Erasmus foi daquela pergunta: "O que é que eu estou aqui a fazer?"... e não foi logo que me veio a resposta... Foi quando voltava que percebi o tanto que fiz e que conquistei! Com ela foi igual um ano depois...
Ganhamos rotinas, dias, pessoas, tempos... ficam as fotografias e as histórias... de alguma forma as coisas são todas vividas mais intensamente. De alguma forma sabemos que temos o tempo contado e que nada se repete.

Se sei que hoje foi nervosa, sei que voltará cheia de coisas para contar...
E de alguma forma, começo eu lentamente a preparar o voo...qualquer que ele seja... ;)

No comments: