9.1.09

Surrealismos

-"Olá!"
-"Olá!"
-"Tás boa?"
-"Tou... com excepção deste frio que não entendo...sim!"
-"Não entendes? Eu explico, queres?"
-"Sim... como é que se fala em aquecimento global e temos frios polares é para mim uma incógnita"
-"Então é assim: O planeta tá numa crise financeira, não é?"
-"Sim"!
-"Vai daí, a Rússia assustou-se e cortou no gás, para poupar e o pessoal ficou sem aquecimentos. É isso. Agora anda a UE a tentar que a Rússia perceba que não é preciso poupar tanto! Percebeste?"
-"Ah! Então é isso!"
-"O que é que achavas que era?"
-"Achei que o Sol tinha qualquer coisa com o assunto, mas tou a ver que não!"
-"Pois não! O Sol é só aquela coisa mítica dos Maias e dos Incas, para adoração. Não tem nada com esta hitória, isso era antigamente"!
-"Pronto! Obrigada J. fiquei muito mais esclarecida! Não tinha pensado nisso"!
-"Não faz mal. É normal que as pessoas não questionem o que têm como dado adquirido!"

(e passei o dia a rir-me desta conversa! I love my friends!! =P)

2 comments:

Anonymous said...

Sobre ontem: estou preocupado contigo. Sei ler nas tuas entrelinhas. Preocupa-me o que não estás a dizer. Preocupa-me MESMO!

XXXXs

Unknown said...

Chateia-me um bocado que me conheças assim tão bem. ;)
O que não digo é porque o momento ainda não chegou. Nem eu tenho o pensamento organizado para o conseguir verbalizar...
I'll be ok!
Why worry now?

XXX's