10.10.08

Parabéns!!!

Como são 4 os aniversariantes, vou por por ordem cronológica!

1ª: Há 42 anos nasceu a mais nova de 3 irmãs. Nasceu a Isabelinha que viria a ser minha madrinha! É filha da minha tia-avó e é prima direita da minha mãe. São entre primas tão unidas que são mais minhas tias do que minhas primas, mas enfim...!
A Isabelinha é calma e pacifica. É psicóloga e conto-lhe a minha vida quase por inteiro... agora por mail, já que está em Macau... é casada e tem 3 filhos. Tem um sorriso enorme e uma simplicidade exemplar na forma como se dá às pessoas. É uma corajosa com tudo o que tem enfrentado. Dá uns abraços maravilhosos que me fazem sempre sentir que cheguei a casa, onde quer que esteja com ela! Parabéns minha muito querida Madrinha!

2ª: Ritão!!! Oh minha GB do coração! Já viste o que conquistaste este ano? Já viste tudo o que viveste? Sabes o que me dás em abraços e sorrisos? És tão forte e tão positiva minha querida... dás tanto aos outros! Estou/Sou orgulhosa de ti! And love you very MUCH! PARABÉNS!!!

3º: Há 24 anos a minha mãe foi para a clínica para me dar um irmão. Veio o meu mano. Apesar das nossas diferenças, do que eu sou e do que tu és, dás-me muito em lições de ponderação e tranquilidade. Se às vezes me desesperas e me pões os nervos em franja, outras és um refúgio precioso a quem eu conto a minha vida, sabendo sempre que a guardas com a tua. Sabes respeitar os meus espaços e os meus silêncios e dás-me uns conselhos sábios... E é muito, muito bom ter irmãos, ter-te a ti é um presente! Parabéns pelo caminho que traças agora e pela pessoa em que te estás a tornar! Gosto muito, muito ti... é bom saber que pode cair o mundo, mas que tu estarás sempre aí!

4ª: Há um ano atrás, estava eu a caminho da Cruz Vermelha porque a Maria ía nascer.
Há um ano eu estava com um nó no estomago porque a filha da minha amiga ía nascer.
Há um ano, às 15h20, nasceu a bebé Maria!
Há um ano eu tinha um sorriso enorme e rasgado e hoje ele continua, sempre que lhe pego ao colo, que a vejo dormir, sempre que ela se ri e sempre que encosta a cabeça no meu pescoço... fiquei apaixonada por ela assim que pus a mão na barriga da Vera pela primeira vez e hoje, continuo enamorada da minha afilhada! Parabéns minha muito querida pelo teu primeiro ANO de vida neste planeta. Vais ser muito, muito Feliz!

No comments: