16.10.08

Dia 16 de Outubro!

Faz hoje 2 anos que saí da FDL.
Penso muitas vezes que este dia foi das maiores conquistas da minha vida... Não tenho saudades nenhumas.
Tenho... tenho saudades do que era ali dentro... dos meus amigos, da minha turma... das horas de café intermináveis, dos almoços, do ir ficando...
Aprendi muito. Foi uma escola poderosa. Foi mais uma escola de vida, do que académica.
Custou-me muito crescer ali, mas sei que ali foi melhor do que em qualquer outro lugar...

Acabar dia 16 de Outubro teve um sabor especial por duas razões:
1. a Aninhas acabou no mesmo dia e não faria sentido, depois de tantas horas juntas e de tanta amizade e presença, não ter sido assim! (Parabéns minha muito querida por também tu, hoje, relembrares tudo isto)
2. a minha avó'zinha faz anos. (ainda não consigo dizer "faria"...está demasiado presente)

Não me vou esquecer nunca do alívio e da emoção de sair pelas portas de vidro e sentir que um ciclo da minha vida tinha fechado... que tinha finalmente Conseguido!

(Parabéns à Aninhas e a Mim! ;))
(Parabéns minha querida avó!)

2 comments:

Anonymous said...

Presenteou-nos a Vida com este dia em comum!!!

Que orgulho e sensação boa partilhá-lo com alguém como tu!!!

Parabéns para Nós!!!

Parabéns para a Avó...sei que neste dia, que também é dela, nos oferece, lá do céu, um sorriso cheio de ternura por nos ver felizes!

Ti amo,

Anonymous said...

Toda a tua vida é uma conquista. A cada dia consegues superar-te.
Faz um rewind da tua vida e vê o que conseguiste.
Mas sim, acabar o curso é uma conquista e nunca quiseste mais nada!
Venha a agregação para voltares a ser livre!
Parabéns Bu!!
XXX's

(ja estou em casa. Viagem péssima. Hj tens o casamento, mas amanhã quero-te cá.)