21.10.08

E.

Não somos bons na parte logística.
Primeiro não conseguimos combinar nada a não ser em cima da hora. Quando por acaso conseguimos, não corre como planeado... normalmente corre melhor.

E ontem tentamos combinar coisas, porque ele hoje faz anos. Queria almoçar mas não dava..."Deixa lá. Jantamos todos lá em casa e depois combinamos." - "sim, ok..."
Mas DEU!
Apanhámos o mesmo comboio porque quis o destino que eu tivesse um jantar e ele uma noitada no escritório. Fomos na conversa. Afinal, foram 5 dias em que ele esteve ausente!!! No visor do dito apareceu entretanto: 00h00!
"Parabéns!!! Já fazes anos! Parabéns!"
"Pois é, pois faço! Obrigado!"
"Queres já o teu presente ou dou-te amanhã?"
"Tens aí?"
"Sim. Comprei-o hoje"
"És fantástica! Quero, quero!"

Desembrulhou e com isto eu estava a chegar ao destino.
Hoje há a festa do costume que é mais garantida que o Natal. Hoje vamos todos festejar-te!!!! ;)

Parabéns meu muito querido. Não posso fazer um post lamechas porque senão sou gozada até ao fim da vida, mas o que eu não digo, tu sabes! =P

Love ya!

1 comment:

Anonymous said...

Eu sou tua fã!
Gostava mesmo de fazer parte do teu clube, de ser admitida!
E a pessoa por quem te deixares apanhar vai ter uma bela caixinha de surpresas!
Diria que és uma caril muito sofisticado!!!! Ai só me apetece rir!
Só para te deixar um grande beijo de PARABÉNSS!
Beijinhooos e prendas
Fabi