24.10.08

Jogo

Ontem chegou com 20 ou 30m de atraso, com aquela cara de puto, ar de quem não quer saber, cara de provocador. (tem uns olhos lindos, enormes, expressivos).
Viu-me logo e sorriu. Passou em frente dos conferencistas quando se podia ter sentado em qualquer uma das cadeiras perto da porta... Não, sentou-se atrás de mim.
Fiquei com um nó no estomago, apesar de nunca o ter deixado perceber que tem esse efeito. Tocou-me no ombro... abraçou-me o ombro e pediu-me, sussurrando-me ao ouvido, uma caneta emprestada. Passei-lha sem me virar. Nunca me virei.
Quando acabou e me levantei para vestir o blazer, já ele o tinha na mão para mo ajudar a vestir (sempre cavalheiro).
Cumprimentou-me, mas claro, não podia ficar-se só pelo inclinar-se e dar-me um beijinho, não! Tinha de me agarrar pela cintura para me poder manter perto, porque sabe que me afasto logo...ficámos ali, com as caras a escassos 5cm uma da outra e eu a pensar o quão perto estive de me apaixonar por ele...(na altura pus os pés à parede e saltei por cima. Não me permiti).
Descemos e na despedida, novamente me agarrou pela cintura.
Passada uma meia hora recebi uma sms nestes exactos termos: "Gostei de a ver Dra. Para a semana almoçamos. Ligo para combinarmos. Um beijo."
PAROU! Repararam??? Não tinha ponto de interrogação: "Para a semana almoçamos."!
Pois...parece que sim, que para a semana almoçamos, mas vai ser quando eu quiser!
(Vou voltar a jogar!!! - sem pontos de interrogação porque não tenho dúvidas!)

1 comment:

Anonymous said...

eheh :)
boa Joaninha ;)
beijO