22.10.08

I wonder...

Não sei se está relacionado com o facto de eu só ter dormido 3h30, mas a verdade é que já consegui:

1. Confundir o Supremo com o Constitucional;
2. Estar 20m ao telefone com um cliente a chamar-lhe António quando ele se chama Jorge;
3. Mandar uma PI para correcção, quando devia ter mandado uma contestação e uma contestação para aquele a quem devia ter mandado a PI...

E ainda foi só metade do dia... (tá bonito, tá, tá)

Mas aposto que há pelo menos mais dois advogados que estão a ter uma manhã tão má como a minha e pelo menos duas psicólogas que devem ter adormecido a meio das consultas!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Quem manda?
Não voaste? Está um vento estúpido.
Vou voltar ao trabalho.
Falei com o meu primo e ele hoje já deve ter net no Porto.

Beijo

Anonymous said...

Não quero saber como foi a tarde após essa manhã.
Tenho saudades tuas!
Este fim de semana é meu/nosso.
No Porto está frio e vento, pelo que sei aí também.
Já te ligo Bu.

XXX's

PS: Obrigado priminho por teres dado o recado, mas ja lhe tinha dito.