2.7.08

Ontem já bem tarde, enquanto estava sentada entre o P. e o T., no meio das conversas e dos comentários, ía rindo e percebia que apesar de tudo, os meus problemas são de menina mimada, que o meu equilibrio custou tanto a conseguir que não permito que ninguém mo abale...
Percebi que tenho sempre um sorriso rasgado, por todos os motivos e nenhum em especial e que como diz o meu best E. : "É óptimo que as nossas depressões diárias só durem 15m!"...

E é... sou mimada por todos os lados com declarações, saudades e flores... posso ter uns percalços e até posso por segundos, desviar-me do que eu quero, mas há por aí pessoas que me enchem as medidas e voces sabem quem são! ;)

6 comments:

Anonymous said...

I know i do! ;)

Unknown said...

Convencido!!!
Quando voltas Bu? Andas armado em ermita...o teu tm continua morto? Não gosto de ligar aí para casa... =(

Anonymous said...

Sou realista. sei perfeitamente o que represento na tua vida. A jantarada ontem?
Podes ligar, apesar de eu nem sempre estar em casa. Vai ficar morto mais uns tempos. Estou a gostar da minha paz "forçada".
Volto quando disseres que sim.
XXX's

Unknown said...

Que sim? A quê?
Não ligo... agora por telepatia, bora treinar??
Não te isoles...
XXX's

Anonymous said...

Estou a pensar na minha vida.
Não quero telepatia, quero ouvir a tua voz.

Quero que me respondas que sim à pergunta que te estou sempre a fazer.

XXXX's

Unknown said...

Só se for bem piroso e em Las Vegas!!!! =P