11.7.08

Down with love!

Chamem-me ingénua, mas não quero acreditar que tenha de ser assim!

Não quero acreditar que as pessoas se magoem gratuitamente, por impulso, porque sim...
Não aceito que não haja honestidade, respeito, integridade e que se destruam umas às outras, deixem marcas e decepções desnecessárias...

E apesar de conhecer a Força e a resistência da pessoa em questão, dói-me forte e passo-o para mim e penso que se é para ser assim, eu estou mesmo melhor sozinha, 24h sobre 24h... muito melhor!

4 comments:

Anonymous said...

Sabes perfeitamente que as coisas não acontecem assim.Não é ingenuidade, é o que é. Tenta-se, mas somos todos diferentes e todos temos expectativas diferentes. Dói-te porque viveste o mesmo e isso destruiu te uma possibilidade. Vale sempre a pena e tu não vais conseguir ficar sozinha. XXXBu

P.S.: Alguma coisa da Noruega?

Unknown said...

Não vou discutir isso contigo...sabes que há coisas evitáveis e as pessoas ou são honestas e sinceras e poupam sofrimentos, ou optam por não o fazer...
No caso em questão era mais do merecido!
Acompanhaste me e sabes o quanto doeu quando foi comigo... lembro-me de teres na altura concordado com isso...
enfim...

P.S.: Bacalhau??? =P

Anonymous said...

Tá frio e chove. Não sei o que me passou pela cabeça para vir cá agora.
Escreve-me uma carta.
A morada é a mesma.
Discutes comigo quase todos os dias, os motivos é que são outros.
Espero que as coisas estejam melhores, com ela e contigo.

XX's

Unknown said...

"Já tenho uma carta escrita, para ti cara bonita não tenho por quem a mande!"
Mando pelos CTT. =P
É... eu gosto de discutir!
Somos "bué" fortes e temos imensos projectos! Estamos fixes e tranquilas!