18.7.08

Não sei, não sei mesmo... de hoje, de amanhã, de depois de amanhã espera-se tudo...
Acho que é só isso mesmo... esperar... controlar... aguentar o que vem...
Deixar o "andar das marés", como dizia a Nocas...

Se há vazio? Às vezes
Se estou mais cinzenta? Muitas vezes

E depois é um agarrar o que virá, bom ou menos bom... agradecer porque sou feliz e nada disto alguma vez fez alguma diferença apesar de eu ter achado sinceramente que sim...
E quero ir embora? Quero... desesperadamente!
Seria uma fuga? Seria...
Vais fugir? Não... vou enfrentar cada dia como até aqui, acreditando sempre que amanhã vai mudar alguma coisa... (desde há uns meses que não muda...)

O que está em causa?

EXPECTATIVAS!!! (Sempre a m.... das expectativas!)

Gostas de mim? Gosto, muito!

(conversa entre o meu "Eu" e o meu "eu"... qualquer coisa como cérebro e coração ou hemisfério direito e esquerdo, nem sei...)

4 comments:

Anonymous said...

Sabes o que é que eu acho? Acho que tu sabes perfeitamente o que queres.
E já sabes não esperar nada, ao contrário de mim.

Unknown said...

Sabes Ritiii..Não sei se sei..é mesmo confuso tudo isto. Sei exactamente o que não quero, mas queria conseguir que mudasse o que tenho.
Além disso de vez em quando dói muito e isso eu sei que não quero.
Mas por outro lado, tenho aqueles special moments que me devolvem a alma e isso vai-me fazendo ir seguindo.
Vai correr muito bem tudo. Agora, para a semana, para o mês que vem ou para o ano que vem. Tenho a certeza! ;)

Anonymous said...

Quando estava a ler isto lembrei-me do Eric quando ele dizia: "long is the way". Não sei se não fica mais curto quando sabemos o que queremos e eu concordo com a Rita, tu sabes exactamente o que queres. Ou lutas, ou decides que não queres.

Unknown said...

As coisas não são assim tão branco e preto. São sentidas...
Eu sei que é opcional, mas também faz parte senti-lo porque é isso que nos faz querer sair ou não da situação...
E eu ainda espero...