5.5.09

Teatro e um desabafo!

Ontem fui ver a Fabi à Comuna.
Exercício final de workshop.

Foi fenomenal toda a montagem, as personagens que arranjaram, etc... foram efectivamente grandes. Passaram-se 2h sem que nos dessemos conta, tal o dinamismo e a criatividade.
Indiscutivelmente Bom.

Desabafo: Custa me ver pessoas com tanto talento e com um investimento tão grande na sua formação, serem passadas para trás por pessoas que têm um palmo de cara e um corpo agradável e que são uma nulidade em representação.
Revolta-me mesmo ver que há pessoas que investem anos de vida e que são tão bons e não têm visibilidade...
Ouvi no outro dia uma actriz a dizer qualquer coisa como isto: "Eu também não chego a um hospital e começo a operar pessoas. Não tenho formação para isso. É uma falta de respeito para com os actores, aquilo que se vê por aí em palcos e em frente às câmaras."... Subscrevo. É mesmo uma falta de respeito e bem triste ver aquelas figuras que salvo rarissimas excepções, se fazem depois grandes actores.

2 comments:

Anonymous said...

JOANA AO PODER!!!
Obrigada por teres ido e teres aguentado na cadeira tanto tempo!
Obrigada pelo teu incondicional apoio!

E hoje já agora que é dia 8...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

Um grande viva viva a ti!
Feliz dia Bu!!
Beijooos grande
Fabi

Bu said...

PARABÉNS!!!!!

Bom ouvir a tua voz!

XXX's e até já!