29.5.09

Areia do Guincho até às 23h...

Ontem a noite foi de Verão.
O Guincho estava quente.
Decidimos sentar-nos na areia porque a conversa é urgente.
Nunca tivemos problemas de confissões, angustias, passos menos bem dados. Admitimos erros e fracassos. Foi uma amizade instantanea e um dia destes conto.

Então e quando as coisas não resultam? E quando tentamos que elas resultem? E depois acaba-se. Acaba-se mesmo? Há relações que sobrevivem... mas nem todas. Há umas que vão sendo minadas, dia a dia. Que achamos que damos a volta, mas depois não damos, porque fica sempre qualquer coisa. E depois há as mentiras...
(e isto um dia desenvolvo, agora não!)

E até às 23h e qualquer coisa fomos ficando na noite quente. Entre seriedade e gargalhadas. Problemas existenciais e coisas sem importancia.

De alguma forma o cheiro do mar, a areia que veio nas calças, as lambidelas da Maria e a conversa, permitiram-me pensar que no fundo não perdi nada. Ainda tenho tudo e posso ter tudo.

Noite boa ontem...

17 comments:

Gonçalo said...

Não gosto quando me obrigas a pensar e este teu post obrigou-me.
Ando às voltas com uma relação que já não tem pernas para andar mas eu arrasto. Tou farto e não deixo acabar.
Começo a achar graça a uma outra pessoa.
Estoy liado guapa. Que hago?
Chego durante a próxima semana.
Tou com a cabeça feita papa.
E olha, isto foi um desabafo raro meu e em público. Mas tou-me a c?/(/&%, ninguém me conhece.

Besitos

M. said...

Já te conheço há quase 30 anos. Essa de ninguém te conhecer não pega.
Não sei que te diga, tou mais ou menos na mesma.
Depois diz o dia a que chegas.
Responde-me aos mails sff.

Hasta

Bu said...

Sim, essa de ninguém te conhecer é óptima.

Ainda bem que sou um celibatário. Não tenho desses dramas.

A foto ficou girinha Bu.


XXXX's

M. said...

Tu és é parvo.
Não fosses meu primo...

Gonçalo said...

Devia adoptar a sua técnica Dr.
O celibato parece ser a melhor opção para o meu caso.
Já me devias servir de exemplo há mt tempo.

M. said...

Se não tivesse uma filha ía para um mosteiro a ver se orientava a cabeça.
Isto está a ficar crítico.
Ainda me falta a noite de hoje e o dia inteiro de amanhã.

Bu said...

Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.
Basta assumirem uma posição e deixarem-se de M...(não vou por aqui palavrões pq o blog n é meu).

Decidam-se.

Gonçalo said...

"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço".

M. said...

Não o teria dito melhor.

Bu said...

Ou sou uma pessoa muito optimista ou não consigo mesmo perceber o vosso drama.

Gonçalo said...

Não consegues porque te falta a capacidade de te pores nos chinelos dos outros, ou nas sandálias, ou lá o que é.
Faz lá um esforço e vê se não é razão para eu e o Manel andarmos em dramas.

Unknown said...

Mas o que é isto???
Uma pessoa posta aqui uma coisa inocente, só a dizer que teve uma noite agradável e isto dá em terapia familiar???
Mau!

Gonçalinho...não era suposto por-te a pensar, não sabia que estavam nesse estado. Falamos quando chegares, quando é mesmo?

M...A ti só me apetece bater-te! Tu és um mole e qualquer dia perdes tudo de vez.

Bu... Quem não te conhecer, que te compre!!!

Gonçalinho said...

Isso sei eu que não querias por-me a pensar, mas puseste.
Estoy hecho polvo.
Não sei mesmo. É muito tempo e eu não sei como se faz isto. Está muito pior do que podes imaginar.
Vou tentar sair daqui 4ª à noite, mas devo ter r~eunião 5ª de manhã.
Organizem-se porque preciso de família.

M. said...

Aqui em casa, jantar na 5ª. A Mia tem escola 6ª, fica tarde e não dá jeito jantar no Restelo. Na boa Duarte?
A Rita está desaparecida em combate, mas presumo que apareça.
A ver se conseguimos organizar ideias.

Bu said...

Sim, por mim é indiferente.
Falo com a Rita hoje, não te preocupes, vou ajudá-la com uma instalação qualquer.
Boa viagem de regresso Gonças.

Gonças said...

Nice. Ir aí é a única coisa que me apetece fazer. Tou farto de números, de pessoas, da..., de madrilenos, de noite, de copos, enfim, da minha vida.
Tenho de ir respirar.
Vou trabalhar mais um rato
Hasta.

Unknown said...

Ui... Está critico isto!
Vou "namorar" a minha afilhada 5ª feira quando sair daqui, mas dá perfeitamente para jantar com vocês.
Gonçalinho não penses mais nisso. Apaga e 5ª deitas fora de uma vez. Não está de certeza tão mau como dizes.
Si necesitas algo puedes llamar, vale?
Besitos