8.5.09

Before

Antes de começar o MEU dia, ou seja, antes de dormir, tenho de fazer novamente referência a momentos perfeitos...
O de ontem...o de antes de ontem, dependendo de como o encaramos...o 6. Número par, como o 2.
Aproveitamos as ausências e às vezes a urgência nem sequer nos permite esperar por isso.

Os momentos perfeitos. Os momentos "bolha" onde o Mundo não entra... O Mundo da Bolha de Sabão...


Agora sim, venha o MEU dia!

(E a perfeição existe, existe mesmo e independe do Mundo que está fora da bolha!)

4 comments:

M. said...

então não há fotos dos teus 3 dias de festa??
como é que é?

Unknown said...

Desculpa...
Ainda nem tempo tive de descarregar as fotos para o pc. Tenho chegado tão tarde a casa que depois de passar o dia em frente ao monitor, é a última coisa que me apetece.
Mas vou por e vou escrever... As vossas flores estão lindas ainda!

M. said...

Ainda?
Verifica se não são de plástico!

Gonçalo said...

Não comprei nada de plástico! Se está aí alguma coisa de plástico não é minha. deve ser de um deles. eu não mando coisas falsas, todo eu sou verdadeiro!