19.5.09

Chet na madrugada...

Reunião de Staff para balanço da festa e começar a pensar na próxima.
Marcada para as 22h, já sem esperança de que começasse em ponto...fazer tempo a ver as fotos e os filmes da festa. Gargalhadas várias com as histórias que se foram apanhando e vivendo.
Coisas sérias finalmente e depois, "Desculpem meus queridos mas amanhã às 7h tou a pé, já passa da 1h, tenho de me fazer à estrada..."... Saí... Comecei a descer do alto do Restelo e ao chegar ao estádio decidi fazer um desvio...

A luz do palacete estava acesa e resolvi entrar. Não resisti.
Invadi-te o descanso e a paz, desculpa... O Chet a tocar na aparelhagem e tu no meio dos livros. Nunca sei se trabalhas ou estudas, porque te envolves tanto nas coisas que é um prazer observar-te.
Ofereceste-me cacau quente e contei-te algumas das novidades boas que tenho. E saí do palacete já estava quase nas 2h rumo a casa. Optei por dormir pouco e fui pela marginal quase vazia...

Obrigada pelo melhor cacau quente do mundo, pelo Chet, pela conversa, pelo teu abraço e por tantas outras coisas que não cabem aqui!!

6 comments:

Bu said...

Não me quebras a paz nem a tranquilidade. Estava a estudar para poder trabalhar e tu és igual a mim nesse aspecto, por isso não venhas com essas coisas.

É sempre um prazer partilhar o cacau quente contigo e a conversa. O teu entusiasmo é contagiante.
Estás com uma cara muito cansada. Para a próxima ficas cá a dormir e assim evitas a viagem de regresso.

O Chet adorou ter-te cá! ;)

XXX's

M. said...

Não percebo porque é que essas reuniões não são feitas mais perto de casa.
Eu também te posso oferecer cacau! =P

A Mia tem saudades tuas, aliás, pela quantidade de vezes que te liga dá para perceberes.

Tenta passar cá.

Unknown said...

Sim, para a próxima fico aí. Não fiquei porque a única roupa que tenho no palacete para troca, é a minha saia cor de rosa florescente o que para vir trabalhar é capaz de não cair bem! ;)
Ando mesmo. Estive a fazer contas e há um mês que eu não tenho um único dia para mim. Tenho sempre alguma coisa para fazer... Mas este fim-de-semana acaba-se esta confusão.

Manel..ai desculpa! Ainda me pões mais peso na consciência. Tenho andado a mil. Eu sei que ela está a sentir a minha falta, eu também sinto a dela. Este fim-de-semana sem falta passo aí, PROMETO!

M said...

Gosto quando prometes porque cumpres sempre!
Não te quero por um peso na consciência, mas é verdade que ela sente. Recuso-me a acreditar que está a crescer e há mesmo coisas que as mães entendem melhor, apesar dela não ter problemas comigo.
Como a progenitora se recusa a estar presente e tu tens estado sempre, recai em ti esse papel. Mas não quero que te sintas responsável, eu é que também ando um bocado perdido.
Mas falamos no fds.

Bjs

M said...

Obrigado em nome dos dois pela visita.
A Mia ficou toda contente.
Actualiza isto sff.

Beijos

Ritiii said...

Então? Fechaste isto de vez?