3.2.09

Tiago II

Aconteceram algumas coisas que merecem estar aqui referidas e assim que parar, prometo colocar.
Mas esta tem de ficar já aqui, com a emoção ainda latente. Foi só um bocadinho, mas foi um grande bocadinho.
O Tiago fez anos ontem e o Tiago será sempre o mano mais velho. Podemos estar meses sem falar, que é sempre igual... e quando as coisas se complicam, ele resolve!
Fui dar-lhe um beijinho de Parabéns e dizer-lhe que gosto muito dele. A festa foi em casa dos pais e subi os degraus dois a dois como sempre fiz, desde os 13 anos.
Quando entrei o piano estava a tocar... e o pianista era o Bernardo! Finalmente chegou!
Não sei se para ficar ou se só por alguns dias, mas estava cá e só por mail não dá para ver o que se cresce!
E ele cresceu. Eu pelos vistos também...
Então de repente, entre beijos e abraços, tentativas de conversas interrompidas, estavamos todos, estavamos 7. Todos menos o Frederico... mas também sei que quando nos juntamos, estás lá, porque temos milhões de histórias juntos!
Voltamos a por as vidas em dia, os tempos em tempo e os projectos onde pertencem. Por umas horas o resto dos convidados desapareceu e voltamos a ser só nós.

Por isso... PARABÉNS Tiago querido por seres a pessoa que és e Obrigada por me teres presenteado com a fantástica presença nossa!

(É bom ter-te de volta Bernardo! ;))

3 comments:

Anonymous said...

Finalmente querida!
Achei que tinhas fechado isto para sempre e sempre.
É bom saber que estás bem!
Beijo!

P.S.: Queres vir almoçar comigo ao atelier na 6ª? Anda...

Anonymous said...

It's sooooo good to be back!
Já não te lia há uns meses kid.
Andei a reler e viveste muita coisa.
Agora vamos combinar programinhas que o emigra não tem noção do que sa faz em Cascais nesta altura da vida.
Kiss

Unknown said...

Não fecho, mas há fases da minha vida em que não me apetece deixar aqui nada, porque me é pesado. Não quer dizer que deixe de escrever...
Obrigada pelo entusiasmo!

Bernardo: Por aqui apareceram uns cafézinhos e restaurantes simpáticos. Saídas à noite cmg de Inverno sabes que é difícil, mas dá para jantaradas por aí! =)