19.2.09

4 Magníficas - 10 anos!

Faz hoje 10 anos, jurei amizade com 3 das maiores mulheres que conheço.
Foi uma jura a sério, como se fosse um casamento.
Tenho algumas grandes mulheres na minha vida que me servem de exemplo todos os dias. Estas 3 não são excepção... estas 3 são Magníficas!!!



Há 10 anos atrás estavamos com uma peça em cartaz. Sentámo nos no café antes de começar o espectáculo e jurámos ser amigas para sempre.
Há 10 anos atrás ainda nenhuma tinha entrado para a faculdade, nenhuma tinha feito Erasmus ou vivido longe.
Todas vivíamos em casas diferentes das de hoje e bem pertinho umas das outras...

Há 10 anos atrás não tínhamos passado férias juntas, viajado juntas...
Há 10 anos atrás começamos a crescer!

Crescemos desmesuradamente!
Nem sempre da forma mais leve, mas crescemos.
Como a Maria dizia logo no início as asas ficarão mais fortes.
E ficaram. Ficaram porque partilhámos as conquistas e as derrotas. Porque perdemos pessoas ao longo do tempo, porque ganhamos outras.

Porque caímos imensas vezes e porque nos levantamos.
Porque somos sinceras e directas umas com as outras.

A nossa relação de 10 anos tem sido efectivamente:
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
...
"Até que a morte nos separe"!

Somos todas diferentes umas das outras e fazemos coisas diferentes.
Umas corajosas num campo, outras noutro.
Mas a Felicidade é um Objectivo comum a todas e já foi atingido por cada uma, em cada momento que quando dividido nos enche de sobremaneira!

Passámos de meninas a mulheres, completas e decididas e sempre MAGNÍFICAS, aliás, como no ínicio, faz hoje 10 anos!!!!

A vocês, 3 GRANDIOSAS mulheres da minha vida, que sabem tudo aquilo que eu não consigo dizer por ser tão "magnificamente" grande, pelo menos mais 100 anos destes!!!

É piroso? Temos pena!


Love you all!!! Muito e tanto!!!


P.S.: Obrigada P. por nos teres "juntado", construido. É sempre, também por ti este dia e quero acreditar que nos vês e te orgulhas do que somos hoje!


1 comment:

Anonymous said...

E foi mesmo há 10 anos! Mas não sinto peso do tempo... A vida é saborosa ao vosso lado.
Aconteça o que acontecer, jamais sairão da minha vida!
Orgulho-me muito da nossa amizade! Orgulho-me muito de vocês, do vosso caminho e da vossa força!
Considero uma dádiva ter-vos na minha vida!
Não importa a distância... o que importa é que estaremos sempre unidas pelo cordão umbilical!
All the love
Sini
P.S: Obrigada por este post Bu!!