25.10.05

Finalmente!

Primeiro foi o saber que havia e querer... Gostava de tudo: cada passo, cada ideia, cada conhecimento...
Depois foi o fazer o curriculo e mandar, ir entregar, preencher papeis, marcar entrevistas... desmarcadas e remarcadas... Nunca era dia até que um dia foi...
Veio a conversa do susto: "Sabe, nunca pensei ter tanta gente. Nao pensei que teria tanta divulgaçao. É a primeira e quero que seja perfeita e para isso só posso escolher os melhores dos melhores. Tem vindo muita gente, de todas as áreas, de todos os sítios..., nao sei..., vamos ver..."
As dores de barriga até ao tao esperado "SIM!!!!"!

E hoje lá estava na Baixa às 18:30... sentada! Os melhores "somos" 33... Vai ser difícil, mas eu vou ADORAR!!!! =)

10 comments:

Fabi said...

Vai ser lindo e tu vais adorar!!
Fico mesmo muito orgulhosa por estares lá...se for este o caminho, irás percebê-lo, mas deve ser uma aprendizagem e tanto!
MUITA MUITA FORçA!!
A nova detective da CSI :)Beijoossss

Nelson Valadas said...

18:30? ui, a essa hora 'tava eu tb em Lx, mas na universidade. XD
Não percebi bem em quê é que vais trabalhar, mas em todo o caso boa sorte. ;)
espero que consigas sagrar (ou seja, vencer) nessa área. =)

p.s.- É verdade, "Nice blog, check out cyberlinx.us we have...blablabla.." Isso é spam e podes resolver facilmente. Não sei se seleccionaste a opção que permite que qualquer pessoa comente no teu blog (quer tenha ela própria um blog ou não) mas suponho que sim. Podes fazer o que eu fiz, que é ires onde se vê isso das opções de comentário( vai a "definições", depois clica no separador "comentários" e selecciona "sim" onde diz " Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?". Isso em princípio deve parar com este spam automático(acho que isto é gerado por computador, por isso em principio deve parar com esse spam. =) )

beijokas.***

1 abraço.

Nelson

Anonymous said...

Babe maravilha! És a maior! Orgulho desmedido por ti (aliás... durante a vida toda foi assim!)! Vais conseguir tudo. Isso, o outro e mais o outro. Muito bom ter-te de novo na minha vida!

marta said...
This comment has been removed by a blog administrator.
marta said...

Senhora Inspectora??! muitos parabéns! =) não percebi bem se era trabalho ou curso, mas boa sorte! beijinhos

Anonymous said...

Bu: Já sabia, tinha a certeza que serias escolhida. És a melhor. =) Quero saber tudo. Mais uma etapa, mais uma conquista. Está a custar-me estar longe, mas o tempo tem ajudado a arrumar ideias. Saudades de ti. XXXXXXXXs

Maggs said...

o curso parece-me interessantíssimo!!! és grande, PARABÉNS! :)

Anonymous said...

Hola guapa! Estou aqui com o priminho em Madrid e ele tem andado a matar-me porque saímos todos os dias, com a diferença que ele trabalha e eu fico a dormir ;) Li e fiquei toda contente!Que fixe gaija! És a maior! Chegamos 2ª e há bolo de chocolate de celebration!
Guapisima! Pois sim sra perita criminal! ;) Depois dou te os parabéns como deve ser feito, sim? Agora vou estoirar a Ritinha mais um bocadinho.Besos Preciosa!

DVS said...

Sempre em busca de algo mais, sempre na rota do crescimento, é assim que te sentes bem, a caminhar no sentido oposto da estagnação pois essa representa a morte do que tu defendes! Força minha linda, apura a tua perspicácia e os teus conhecimentos e mostra-nos (mais uma vez) que vences todos os desafios que abraças...
Beijos

pipa said...

inspectora max!!!!! =) sinto-me assim... orgulhooooooooooooosa da tua pessoa.