13.6.05

Será...

que te lembras de uma tarde com as portadas para o jardim abertas, a Rita Lee a cantar... tínhamos comido "areia" ao lanche e como de costume estavamos a sentir-nos bolas... a minha cabeça estava na almofada amarela, tinha os pés em cima da mesa e como de costume estava deitada no chao... os meus olhos estavam fechados...
Tu estavas ao lado, sentado, a tentar nao fazer barulhos com a barriga...
de repente veio um daqueles nossos ataques de riso que ninguém entende... rimos uns 10 minutos, eu com as lágrimas a cair e com uma dor de maxilares insuportável...
Quando parou, deitaste-te ao meu lado e foi entao que te perguntei: "Sabes porque é que a nossa amizade é tao boa?"...
-"Sei"!

E ali ficamos em silêncio...

=)

Tens sido indispensavel nestes dias... Obrigada pela amizade boa!

1 comment:

Anonymous said...

Lembro... se me lembro... Que me lembre também houve um "rapto" em que aconteceu o mesmo mas ao contrário... N agradeças... Faz parte da amizade boa esta presença! "Why worry now?"! XXXXXX's Bu