1.6.05

Dia das Crianças


Dia das crianças!
Hoje é o dia dela, mas de todas as que brincam nas poças da chuva, fazem castelos na areia, desenhos em blocos com toda a espécie de cores... É o dia das que se sujam com gelado, doce de morango e dao beijinhos!
Hoje é o dia das que dao gargalhadas e das que jogam às escondidas em todos os lugares e que ouvem histórias e dançam felizes por existirem!

Mas é também um dia para nos lembrarmos que há muitas que choram em vez de rir, que se escondem de balas perdidas e que fogem sem terem para onde ir... é o dia das que nao têm abraços, nem beijinhos, nem histórias antes de dormir... é o dia das quem têm fome e sede e estao sozinhas...

É nestas situaçoes que me sinto impotente... Mas de qualquer das maneiras, é o dia delas e para mim este dia é Todos os dias!

3 comments:

maçã said...

joaninha, eu brinco nas poças da chuva, faço castelos de areia e sujo-me sempre de gelado e doce de morango. E mais ainda. Adoro cor de rosa, fazer colares de contas coloridas e comer algodão doce. Sou criança? Se fosse, era bom ;)

said...

linda essa foto! tens recado no prédio:)*** muitos e tantos

Unknown said...

Maça mais Linda... eu tb faço tudo isto e sou Criança, pelo menos nesta parte boa de o ser! Somos as duas e quem mais se quiser juntar, boa? ;)