9.6.05

"A" Época... é agora nao é?

Ah... Já nao me lembrava... Esta é aquela época em que deixamos de existir, nao é? Aquela em que somos só papeis, resumos, livros e códigos... é aquela época em que andamos brancos como as paredes de cal e com olheiras entre o azul, o roxo e o verde... é aquela época em que se te perguntam como estás, só te apetece bater no infeliz que to perguntou...
Já nao me lembrava desta época em que as noites se reduzem a 3 horas e os dias nem sabes bem se mudam ou se sao os mesmos... é aquela época em que as tuas costas passam a existir porque normalmente ficam tao rígidas que os movimentos se limitam, o teu rabo fica quadrado e o teu estomago fica com um buraco da quantidade industrial de café que bebes!
Também é aquela época em que tudo o que ouves é suspiros, "aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii's", "Tou farto/a", "que desespero", "vou mas é pintar paredes",... É também aquela época em que nos deparamos (nas raras vezes em que pomos o pé fora da porta da rua) que há gente (normalmente da nossa idade) que tem uma cara apática e que anda aos "S"s...

Eu estou assim... eu estou nessa época... e odeio!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Mana, estou contigo! No outro dia quando sai à rua pensei...realmente está mesmo calor (eu andava em casa de casaco, é fesquinha a casa)!:)
Farta, mais q farta...puff...mas passa, passa...o sol espera-nos :)
Beijus cheios de força!
Fabi
(essa série foi baseada em nós)

Maria said...

Eu tb tou nessa epoca, mas por causa disso metime dentro de um comboio, fiz 800km, e fui a um paraiso no mundo! :D agora voltei... e estou na epoca mesmo... esta semana vai ser para esquecer!
May the Force be with all of us!
adoro as minhas manas do coracao!
ai ai
que saudades!