11.5.05

Tenho uma vizinha...

...que cheira a pastilha elástica!!
Também tenho um vizinho exibicionista, mas isso agora nao interessa! Interessa que eu tenho uma vizinha que cheira a pastilha elástica... daquelas de morango que apetece engolir enquanto se mastiga!!!
É adolescente, tem cabelos encaracolados castanhos claros, é magra e pouco mais baixa que eu... Está sempre a sorrir!
Tem um cao branco de pelo espetado que passeia todos os dias de manha e ao fim da tarde!
Tem umas amigas que ficam sentadas nas escadas ou no degrau da entrada do prédio enquanto esperam por ela para irem passear... Deixa um cheiro a pastilha e a loja de doces sempre que passa pelo corredor ou desce de elevador... é a única altura em que subo de elevador,... quando sei que desceu! Brinca às escondidas com a sobrinha e prega-lhe sustos que a fazem rir às gargalhadas!
Também tem um namorado... é feio mas tem um sorriso bonito! Dá-lhe a mao quando a vê e encosta o nariz ao seu pescoço porque ela cheira a pastilha elástica de morango...

Eu gosto dela porque gosto muito de pastilhas e principalmente de morangos! =)

1 comment:

Maggs said...

Jana, em qualquer ponto do mundo, sem contexto algum, se alguém me dissesse que tinha uma amiga a cheirar a pastilha elástica... só podias ser tu!!!! ;)