8.5.05

Fazer anos...os meus!


Gosto de fazer anos...Adoro fazer anos... Sempre foi o meu dia preferido do ano... Nunca pensei muito no porquê da torrente de alegria que me invade no meu dia, mas acho que é por causa das presenças... De todos...

Gosto... dos sorrisos, das gargalhadas, dos abraços... Gosto de quem está e de quem nao pode ir... Gosto das mensagens, dos telefonemas, das vozes e dos dedos... Gosto das histórias contadas, daqueles que estao sempre, desde sempre, daqueles que nao estao sempre mas que estao agora... Gosto daqueles que estao sempre mas que desta vez nao estao... Gosto dos que só começaram a estar agora! Adoro a minha toalha do POOH e os meus guardanapos do POOH, os meus baloes e o meu bolo... até das minhas velas estranhas!!!

Gosto dos piqueniques de pequeno-almoço na rocha que é mesa, da voz da Sara a dar-me os Parabéns ao mesmo tempo que eu lhos dou a ela, porque a minha prima nasceu quando eu fiz 10 anos, com uma diferença horária de 1h17m...

Gosto do pôr-do-sol no Guincho sem vento e do bom que é ter-vos comigo!
Mais do que o MEU dia, é o Nosso dia, porque sem vocês nao teria sentido! Por isso: OBRIGADA a todos e a cada um!!!!!

Posted by Hello

1 comment:

Pedro Gabriel said...

Gosto que faças anos para ir piquenicar para junto do mar, perto de vocês :)

(desculpa se apareci um pouco tarde, mas...)