25.5.05

O Christian...

... tem cabelos despenteados meio ondulados, olhos cor de mel e um sorriso rasgado. Tem uns óculos de massa parecidos com os meus e os do Nick que eu entretanto perdi e a Pulga gostava muito. É bem mais alto que eu, tem as mãos grandes e também as mais coloridas que já vi!Isto porque está sempre a pintar ou a desenhar e algumas cores acho que já não vão sair nunca!

O Christian passou um ano a planear ir para Madrid fazer um curso de cenografia e dois meses antes de partir, o curso passou para Salamanca...o que ele queria era Madrid e decidiu que só ficaria uma semana para ver como era e por isso chegou só com uma mochila!
O Christian dá aulas de fotografia a crianças até aos 10 anos e não é estranho vê-lo pelas ruas com os seus kids de chapéus de papel pintados na cabeça de máquinas em punho.
O Christian faz coisas bonitas e panquecas e waffles de chocolate quando eu tou constipada, stressada ou tristinha... Tem fotografias, desenhos, quadros, posters por todo o lado...
O Christian tem um irmão com 10 anos que todas as semanas lhe envia jogos para a playstation apesar de ele já lhe ter dito que não tem... também tentou fazer uma instalação eléctrica em casa e o prédio inteiro ficou sem luz! Vive numa garagem que é mesmo uma garagem... para entrarmos em casa tem de abrir o portao inteiro...mas tem um andar que tem luz... umas janelas grandes...
O Christian tem um gato que se chama Christian porque precisa de dizer o nome dele em voz alta para saber que existe!
O Christian nao fala muito e quando lhe perguntei porquê respondeu-me: "Faz uma análise durante um dia e vê quantas das frases que dizes contribuem realmente para alguma coisa!"... realmente poucas...
Tornou-se o meu melhor amigo aqui exactamente por isso... Porque nao preciso de conversar para estar com ele...
O Christian é especial e por isso nao dá para descrever...

Erasmus é bom porque nos damos a oportunidade de conhecer pessoas interessantes, cheias de histórias, cheias de vontade de partilha... Eu gosto desta vida de Erasmus que tenho! =)

3 comments:

Anonymous said...

Porque tu es así guapa. Vas caminando por la vida siempre con una =)! TQM *** Alex

said...

manda-lhe um beijinho. diz ao cristian que lhe mando um beijinho, foi o que a té disse!*coisas boas

maçã said...

Olá miúda gira (o "postável" para o nosso GB). Os teus amigos são todos tão especiais como tu? e ainda "agora" te conheci! montes de asteriscos! :)