2.4.05

Reencontrar parte de mim

Gosto de reencontros!
Gosto de me reencontrar nas pessoas que um dia fizeram de mim um bocadinho do que sou hoje!
Hoje foi como sempre foi e sem a sensação de terem passado 7 anos... a correria foi a mesma, o atelier limitou-se a subir umas ruas e a casa só mudou para o outro lado da cidade...

O perfume é o mesmo, o olhar é o mesmo também... as conversas e a forma como as atropelamos não mudou e pelo que percebi não vai mudar nunca...

Gostei e gosto de sentir chão firme nas pessoas que não se perdem... Na minha amiga Grande, tão grande que não dá para explicar... gosto da vida... "Odiaria ser marido de uma mulher sem vivência"... e é isso que passa a cada dia... vivência, Vida,... sempre que penso numa Grande mulher é na Bé... a Bé que fazia torradas especiais, me levava pela mão a conhecer a parte de Lisboa que hoje é a parte boa, me levava a "montar desfiles"...

Este post hoje não vai fazer sentido para ninguém, a não ser para mim... mas não me interessa nada! O meu dia foi bom porque houve um reencontro do que fui com o que sou pelas mãos de uma amiga e isso é o melhor de tudo!

No comments: