13.4.05

À minha Mikas!

Salamanca 13 de Abril de 2005

Querida Mikas!

Hoje quero dar-te os Parabéns apesar de saber o pouco que significa este dia para ti...
Gostava que entendesses que o dia em que fazemos anos é o dia perfeito para sermos felicitados, auto-críticos,... é um dia de reflexao, de nos entregarmos aos outros porque se estao presentes é porque se lembraram, é porque sao amigos...

Eu estou presente apesar da distância, apesar da vida dar as cambalhotas que dá e de tantas e tantas vezes sentirmos de forma tao absoluta o silencio uma da outra!
Admiro a tua luta... as tuas inseguranças provam que existes e se te analisares, verás quantas ultrapassaste e quantas estao a ponto de o serem... Ninguém disse que viver é fácil, simples,... mas nós nao gostamos das coisas simples, pois nao? (Aliás... somos peritas em criar obstáculos para tudo o que acontece, n é? ;))

Gosto de ti e hoje o meu pensamento é teu... Ficam beijinhos e o nosso banco à espera que nos sentemos...

Ficam abraços... os nossos... os melhores!!!!

1 comment:

Maggs said...

a minha má relação com o auto-aniversário prende-se com um não sei quê de timidez. o não poder ser discreta. também a dificuldade em programar reuniões de amigos quando eles vêm de lados tão distintos e a mistura é difícil. talvez corra até melhor do que sinto, mas imaginar o pouco à-vontade de alguém incomoda-me. acho que a aversão ao dia vive aí; giro-o mal! :p
de resto, a sensação de ser lembrada enche-me de maneira extensíssima! e isso agradeço com o coração mais babado!
sempre especial, tu Mikitas, na demonstração do teu carinho. :) és linda!! obrigada! (o banco lá está, vazio de nós, pedindo um reencontro!;))