6.4.05

Precisam-se Massagens!

A sério... vou acumulando a tensao e o cansaço no pescoço e nos ombros e passado uns dias nao me mexo... Nao peço as maos milagrosas da minha mae ou da Té, mas queria algo mais do que as minhas "gaijas" cá de casa me dao...

Sao engraçadinhas elas... a Verónica tem tanto medo de me magoar que me dá festinhas... a Virginia é tao distraída que se esquece e começa a fazer outras coisas... a Ruth é como o meu irmao: espeta-me os dedos todos e faz-me mais cócegas que massagens...

AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII tou a desesperar! Alguém sabe o que fazer? Uma mistela qualquer, um truque?? Só me apetece arrancar as costas!!!

=/

2 comments:

Anonymous said...

pois o único conselho que te posso dar leta é água quase a escaldar no banho na zona dos ombro... não faz milagres mas ajuda... ou então.... arranjas um gajo na rua com mãos de pianista e faz-te à vida............ como eu sei o que se sofre... é bom sermos grandes mas o corpo é que paga... lol
quem me dera estar na praia com aquela moleza de quem não tem nada para fazer e deixa de sentir o corpo... quem me dera que o meu esforlço fosse para me levantar da toalha e dar um mertgulho na mar.

Unknown said...

PUUUUULGUITA!!!
Eu fiz e faço isso, mas dói na mesma... Curava-me um jantar no nosso indiano de certeza, mas isso também vai ter que esperar! ;)

saudades do Mar... de adormcer na areia e de ter linha do horizonte! =/