26.6.09

Estes dias têm sido particularmente dificeis, animados numa expectativa que nem se tem concretizado...(pode ser que hj..)

Ir ao teu trabalho, aos recursos humanos, esvaziar-te o escritório...ouvir-te os elogios tão merecidos,...relembrar-te na organização, no sentido de humor, na música...as fotografias. Não receber sms tuas durante o dia só porque sim, porque sabias que me ria sempre...
Estás a fazer-me uma falta tremenda... a mim e a todos. Os teus colegas/amigos estão ainda em choque...
Domingo realiza-se o teu projecto. Deixaste tudo feito e organizado e vai ser uma cerimónia linda, garanto-te isso. Vou ser membro efectivo e vou cumprir tudo, como tu cumprias.

Desabafos... fazes me falta...

(Não me digam que as perdas vão passar. Dizem-me isso desde os 14 anos e desde então que perco pessoas todos os anos!!)

2 comments:

Bu said...

Não te conheço desde os 14 anos, mas desde que te conheço que te vejo lidar com perdas, mais ou menos próximas.
Algumas bem dolorosas.
Sabes que as perdas são inevitáveis. O que fica são as memórias boas, o que falaste e a forma como falas dele. Vai ser sempre assim na tua memória, sempre, mas sei que infelizmente sabes disso.
Até já!

Ritiii said...

Gosto de ti!