16.6.09

É uma dor imensa.
Ocupa-nos por dentro sem dó nem piedade.
Não faz pausas, não tem interrupções e não permite cobardias.
Sente-se dentro. É física. Começa pelos dedos dos pés e acumula-se na garganta. As palavras deixam de sair.
Também bloqueia a escrita. Paralisa os dedos.
Já não deixa chorar.
Mata as lágrimas quando estas tentam chegar aos olhos.

É uma dor egoísta, quase autista. Não há diálogo.
É uma dor que tem de ser sentida, sentida, sentida... tenho de aprender a viver com ela...

8 comments:

Ritii said...

Tens pelo menos que chorar.
Chora.
Deitaste umas lágrimas no velório e muito poucas na missa.
Tens de chorar.

Manel said...

Sabes que não deixas de ser a "mulher fortaleza" se chorares. A Rita tem razão.
Se precisares estamos cá. Recorre.
Beijos

Anonymous said...

kid
that's the way life goes.
dói que eu sei, mas sabes que foi melhor assim.
wanna coffee?
I'm around!

Manel said...

Ajuda alguma coisa convidar-te para jantar cá em casa? Juntamo-nos todos e escolhes tu o dia e a hora.

Ritii said...

Precisas de ajuda para alguma coisa?
Este teu silêncio de blog angustia me.

Bu said...

Vai passar!
Posso jurar-te que passa. Sei que infelizmente sabes que passa.

XXX's

Ritii said...

Queres repetir a dose de Sábado de Mariza?
Pelo menos caíram-te umas lágrimas, pode ser que da próxima saia tudo!
A sério que estou "ralada" contigo como diria a minha avó.
Entras em férias forçadas e não te largo.
Gosto tanto de ti, tanto, tanto!

manel said...

A tua filha tem saudades tuas e percebeu perfeitamente que não estavas bem.
a ela não a enganas e sabes bem disso. a nós tb não.
passa cá, vai fazer-te bem.
bjs