Cari la vida no es justa, pero es lo que hay. lo que puedes hacer es llorar,llorar y llorar. el tiempo te va a ayudar a serenar. por lo demás estamos aqui para lo que quieras. Madrid te echa de menos.
Já a leio a alum tempo, não me recordo de como a descobri, só sei que sim.
Num também desabafo (intrometido este...) lhe digo que a única forma de amar é deixar ir. É terminar com qualquer exigência que se faça, não deixar que destruam o que nos une às pessoas que amamos. Não perde nunca. Ganha sempre e ganha pessoas e o amor dessas pessoas e todos os maravilhosos momentos que tiveram juntos. Ganha largos sorrisos e apertados abraços. Perder? Só se perde a felicidade de trazer alguém no peito o resto da vida... só se perde que não é lembrado, quem não é chorado.
5 comments:
=(
Cari la vida no es justa, pero es lo que hay.
lo que puedes hacer es llorar,llorar y llorar. el tiempo te va a ayudar a serenar.
por lo demás estamos aqui para lo que quieras. Madrid te echa de menos.
Mas qual Madrid?? Ela fica aqui pertinho de nós para tomarmos conta dela. tu é que voltavas para cá rapidamente.
Eu sei querida, mas essas perdas vão parar agora. Descansa.
Já a leio a alum tempo, não me recordo de como a descobri, só sei que sim.
Num também desabafo (intrometido este...) lhe digo que a única forma de amar é deixar ir. É terminar com qualquer exigência que se faça, não deixar que destruam o que nos une às pessoas que amamos.
Não perde nunca. Ganha sempre e ganha pessoas e o amor dessas pessoas e todos os maravilhosos momentos que tiveram juntos. Ganha largos sorrisos e apertados abraços. Perder? Só se perde a felicidade de trazer alguém no peito o resto da vida... só se perde que não é lembrado, quem não é chorado.
Ganha sempre. Nunca esqueça isto!
Obrigada por partilhar!!
Beijinhos e abraços de xi-coração apertado...
Malaika
Post a Comment