10.12.08

"Olá..." dizia lhe ele enquanto lhe agarrava a mão e a puxava para si. "Estava com saudades tuas. Custa me pensar que te vou tendo aos bocadinhos"...
Ela envergonhada encolhia os ombros e dizia: "Sabes que não depende de mim nada disto. Sabes que é assim porque queres que o seja."
"Um dia muda. Um dia muda. Fazes me falta"
"Não a suficiente..." afastou-se quando a tentou beijar e continuou... "Um dia muda sim e eu posso já não estar aqui para saber que mudou"
...
"Não digas isso!"
"Já disse!..."

11 comments:

Anonymous said...

Isso é para mim, não é?
Tenho de tomar uma decisão, eu sei.

Unknown said...

Não...
Por acaso não era para ninguém em especial... acho que foi um desabafo em forma de história!

Mas sim, tens de tomar uma decisão. Mexe te!

Anonymous said...

Não gosto de decidir nada. Pelo menos quando já há história para trás.
Sou um cobarde, i know!

Unknown said...

All men are darling... all of them...

But i trust you...i do!

Anonymous said...

Acho que nem é bem sermos cobardes, é sermos comodistas.
Não vai demorar muito, garanto-te.

Obrigado pelo voto de confiança!

Anonymous said...

Mau.
Então?
Até parece que acreditas mesmo que os homens são todos iguais!

Unknown said...

Tu és a honrosa excepção meu muito querido! ;)

Anonymous said...

Não resisto a comentar.
Estamos na mesma situação não é querida?

E sim, vcs são todos cobardes, sem excepção. O comodismo é uma forma de cobardia. Se não arriscas não mudas nada, mesmo sabendo que o que vem só pode ser melhor, porque o que tens não te chega. E não te chega M., nem a nenhum de nós.
Até para dares um passo em frente, entras em desiquilibrio, e tens de sair da tua posição confortável. Mas deixas de andar por causa disso?
Arrisca...é sempre melhor, mais completo! Temos de arriscar todos. A Joana e eu no sentido oposto, mas temos todos de nos mexer. E Sábado vou cobrar-vos/nos isto!

Unknown said...

WOW!
Tás a aprender umas coisas miúda! ;)
É isso mesmo. Nós (as duas) mexemo nos, mas mais do que isso era já imposição a uma escolha que já foi feita. É deixar a opção com quem optou, apesar de acharmos que só vai dar em infelicidade...

Tu M. e tu Bu, de alguma forma é mesmo medo (COBARDIA) de se mexerem e de mudarem do que era confortável, para algo novo! E há alguma coisa melhor do que começar alguma coisa? Do que construir alguma coisa? Viver e não Sobreviver?
...
Eu vivo! 24h/24h...vcs? Analisem!

Anonymous said...

A vida ensina-nos umas coisas.
Esta aprendi contigo!

Eu vivo! 24h/24h!

Anonymous said...

Podemos não discutir isto no Sábado? É que eu chego e tal e não me apetece falar sobre estas coisas.
Até porque eu vou apanhar por tabela!
Quero coisas animadas, rum, vodka, bacardy, whiskey, por aí!

Tou quase aí!