27.12.08

Queria...

Relatos dos vossos Natais!!!!!!!

;)

3 comments:

Anonymous said...

Está tudo calmo por aqui.
Finalmente acalmou a enchente de gente que entrava e saía todos os dias.

O meu Natal foi bom. A viagem para o Porto correu bem, a casa cheirava a doces e a pinheiro, a árvore enorme no sítio do costume e cheia de presentes em baixo.
Os meus pais chegaram dia 24 de manhã e ao jantar estavamos os 30 e tal do costume.
Os meus tios estão mais velhotes, a minha avó com as limitações do costume, mas cheia de graça. Primos juntos até às tantas, a Mia a dormir pelos sofás e ao colo de quem queria.
Repetiu-se a dose dia 25 e ontem fizemos jantarada de primos e passeamos pela Foz. Hoje fomos a Serralves.
Acabei de fechar o saco. Amanhã estamos aí.
Apesar de já saberes tudo isto, foi bom relembrar os bocadinhos outra vez! E o teu? Também quero repetir as infos!
Gosto de ti miúda!
Amanhã jantamos todos?

Unknown said...

Já devem vir a caminho...
O meu foi o bom do costume, apesar de ser cheio de stress, sendo cá em casa e ter de andar de um lado para o outro...
Fez falta a princesa, sem ela tem menos magia, mas é bom porque estamos todos, há gente a chegar, confusão, casa cheia como eu gosto.
O bebé tá lindo, o meu tio-avô está mais velhote mas também cheio de graça, de resto todos muito bem!

=)

A exposição do Muñoz não me pode escapar... tenho de ir ao Porto em Janeiro.
Hoje tenho jantar de turma de 9º ano (sim, ainda acontecem!!) mas depois posso ir ter com vocês... tenho umas coisas para distribuir!
Também gosto de si! ;)

Anonymous said...

O meu Natal foi igual ao do Duarte.
Foi bom.
Os meus sobrinhos e a Mia, animaram as noites. A magia é deles.
Viemos carregados de bonecos para baixo porque a minha filha recebe além da enorme quantidade, presentes enormes.
Está no quarto há horas a brincar e eu aproveito para trabalhar um bocado.
O jantar ontem foi bom?
Hoje jantas cá?