3.8.08

Eles/Nós

Ontem ela chegava de um jantar, já tarde, de madrugada...
Veio pela marginal porque o cheiro a mar a ajuda a pensar...
Foi chorando... não muito, nem pouco... limitou-se a deixar que as lágrimas caissem...

Quando chegou a casa e subia as escadas do prédio, reparou que ele estava à porta...
Trazia um saco do Harrods e um sorriso...
Não queria acreditar! Como, se lhe tinha dito que ficaria no Porto, como era possivel que ali estivesse?
Mas estava, e subiu com ela até casa dela e ficaram a beber chá que deixaram arrefecer enquanto ouviam música nova, música velha, dançavam (porque sempre dançaram desde que se conheceram) e falavam... ela mostrou-lhe o vestido que levará ao casamento em Espanha no próximo Sábado, ele riu-se...

Ontem, em que ela voltou a sentir se meia vazia, ele veio encher a metade que faltava e porque sabe que ela tem medo do escuro, só foi embora quando o sol estava no céu.

Se há algo que eu possa sempre ter como garantido, é que no matter what, quando eu preciso, tu vens e estás...
Bom saber-te perto, a 20m de mim! ;)

1 comment:

Anonymous said...

És a minha melhor amiga. Não me apetecia estar no Porto, apetecia-me estar contigo e contar-te tudo. Mostrar-te as fotografias, etc.

É sempre bom dançar contigo.
O vestido fica-te muito bem.
Nuestros hermanos que se preparem! ;)

Tou perto, mas tou sempre, tu é que te esqueces disso!

XXX's