11.8.08

Boda (V)

E casaram...

... Disseram "Si"...



... E comemos, rimos, falamos...



... Continuamos a rir, a falar e a tirar fotos...

...Passamos para o Baile...


... e dançamos de tudo... sevillanas, tudo, tudo...



E depois ainda fomos sair por aí. Ela com o seu vestido de noiva que pesava uma tonelada, mas que aguentou estoicamente.
E não sei se foi por ser ela, se foi por ser em Espanha...não sei se foi por ter ajudado a decorar a Igreja, se foi por ter vestido a noiva...
Não sei porque foi, mas desta vez emocionei-me quando disseram o "si"... (foi o meu moment lamechas!)
Que seas muy Feliz mi amor!

7 comments:

Anonymous said...

Só consigo comentar a parte dos caracóis!
ELAH!!! ;)

Anonymous said...

ELAH!!!
O vestido já sabia que ficavas Brasa, mas com o cabelo!
Tu de caracóis foi coisa que nem nos meus mais longinquos sonhos.
Ficam-te a matar.

Quanto ao moment lamechas, deixa lá que não é vergonha para ninguém, mas será que significa que te começa a cair a capa da Sra. anti-casamentos??

(não te convenço mesmo a vir passar o fim-de-semana? Vamos todos e era um mini-rapto. Temos a casa livre lá em baixo e voltamos Domingo. Anda..)

Anonymous said...

Ah! Já vi que o teu eterno apaixonado também foi! ;)

Unknown said...

Bom... com tudo o que já ouvi acho que vou fazer caracóis permanentes!!
Deviam ter visto a minha cara de pânico quando a cabeleireira me tirou os rolos e eu vi o meu cabelo enrolado. Foi o pânico. Mas pelos vistos todos gostaram!

O meu moment lamechas não significa nada. Foi um momento porque sei que é o que ela mais queria e está feliz, PONTO FINAL.
Continuo a achar um despedicio de dinheiro, de tempo, a achar que as pessoas se casam pelos motivos errados, etc, etc, etc...

O eterno apaixonado é o meulhor amigo dela, não ía faltar. Mas não é meu apaixonado... ele é mesmo assim, bonzinho...tadinho... mas é com todas as pessoas, não só comigo! Chato!

(Não me convences mesmo... tenho tudo já programado. 3 festas de anos...(AS festas de anos)..mas depois só falta uma semana e tou livre! ;))

Anonymous said...

Anda... É Algarve, eu sei, mas é isolado. Vamos todos e temos/tenho saudades tuas.
Há quanto tempo não estamos juntos?
Nem precisas de levar a Onda,vens comigo que há lugar.
Anda boneca!

XXX

Unknown said...

Eu sei..mas tenho mesmo de ficar cá. Depois vou desaparecer durante uma série de dias, tenho as festas..Também tenho saudades nossas, mas não tou boa companhia para 24h/24h. Teremos tempo.

XXXXs

Anonymous said...

cabelo espectáculo!!
Bj Luisa