29.4.08

SMS

SMS ontem às 4h da manhã:

"Perdi-me. Já não sei o caminho."

"Caminho? Qual caminho? Onde é que andas a esta hora?"

"Ando a tentar perceber-te e perdi-me no que já achava certo"

"Ah! Até eu ando perdida de mim, como é que me queres encontrar?"

"Já não é querer, é precisar. Por aquilo tudo que está escrito por nós por aí, todas as nossas ruas têm uma história"

"Sim. Por aí é seguro. Também podes tentar apanhar os bocadinhos de sorrisos, se bem que não me lembro onde os deixei. Precisas porquê?"

"Pelas lágrimas de ontem também dá? Porque preciso de me encontrar e contigo foi sempre mais fácil."

"Sim. Podes tentar... Connosco foi sempre tudo mais fácil quando não era sempre mais difícil."

"E agora?"

"Agora eu vou voltar aos sonhos, tu vais fechar os olhos e encontramo-nos aí no jardim. Pomos os pés na piscina, deitamo-nos na relva e rimos às gargalhadas. Aí vou ser eu, tu vais ser tu e seremos nós."

"Obrigado pela Amizade boa, meu amor de algum dia"

"Não agradeças o pouco que te dou..."

"Xs"

"Xs"

7 comments:

Anonymous said...

Não dormi. Dormi uma hora e fui correr. Não tenho sono. Estranho.

Unknown said...

A little bit Donnie Darko, aren't you?

Anonymous said...

Só ainda não vejo coelhos gigantes e a minha casa, pelo menos continua intacta.

Unknown said...

Ao menos isso... que não caia um avião no palacete, senão lá se vai a minha casa para passar a reforma! =P

Anonymous said...

A casa já é tua, com ou sem reforma. Continuo sem sono e não dormi. daqui a bocado acordo-te.

Unknown said...

Tirei o som ao telefone! ;)

Anonymous said...

Pois. E não foi só ontem. Deves ter 20 chamadas não atendidas minhas. Os julgamentos não duram dias inteiros. Onde é que andas metida?