1.4.08

Ico...

Ontem quando me ofereci para ir entregar o processo aos juizos, pensei "Bolas! Com tudo o que tenho para fazer aqui, sou maluca em ir perder tempo"!... mas como cada vez dou mais importância a estes meus "repentes", decidi deixar como estava.

Hoje lá fui, com a Leslie a berrar nos meus ouvidos e totalmente fora do Planeta. Alguém me agarrou o braço e quando olhei, assustada, não tanto por me terem agarrado o braço, mas porque fui forçada a voltar à realidade, vi que era ela.
Mas não era só ela, era ela e uma barriga de uns 7 meses com um bebé lá dentro.
Vinha a falar ao tm e tentava despachar a pessoa do outro lado. Mas eu nem ouvia, estava fascinada com aquela barriga perfeitinha, na qual comecei a dar festinhas...
Desligou e abraçou-me... ficamos as duas presas naquele abraço. Já lá vão uns anos...
depois de teres partido, cedo demais, vimo-nos umas 2 ou 3 vezes. Sabia de algumas coisas da vida dela, mas não fazia ideia de que estava grávida.

Não tive tempo de lhe perguntar nada..."nasce no fim de Junho, é um rapaz e vai chamar-se Frederico"!... confesso que chorei. Pedi-lhe desculpa e ela chorou também..."Sabes? O Ricardo percebeu e apoiou-me quando lhe disse. É uma forma de o ter perto e de lhe fazer uma homenagem. Se ele não tivesse morrido, este filho seria dele. Tenho a certeza de que está feliz e que vai tomar conta de nós!"... "Claro, claro que vai!"...
Ela está feliz. A tua "menina" como carinhosamente a tratavas, continua linda, com os seus olhos castanhos e agora tem um menino dentro da barriga.
Fez-me voltar à adolescência, a nós, às familias que íamos ter, os filhos que íam brincar juntos, onde íamos viver... sabiamos no fundo que nada seria assim, que a vida é imprevisivel... Contigo foi totalmente. Doeu muito a partida...
Recuperei-me nela, revivi os nossos dias juntos, todos, sempre todos, sempre juntos, sempre nós...
Pensei em tudo o que tive, tenho e que vou ter...
Obrigada!
Sinto a tua falta!
...
Quando voltei a pôr os phones nos ouvidos: "Sometimes i feel like smiling
When i see that my life has changed
When i look out for you and you're there"

No comments: