2.2.07

Tiago!

Hoje o Tiago faz anos!
O Tiago é ponderado, inteligente, persistente, sensato, paciente e optimista.
O Tiago é alto, tem olhos cor de mel, mãos de pianista e caracóis.
O Tiago é irmão do Bernardo e é como se fosse o meu irmão mais velho.
O Tiago, o Fernando e o Frederico eram os únicos quase com carta e com carta de condução quando o Bernardo, o Francisco e eu tínhamos 14 anos.
O Tiago enfiou 10 pessoas dentro de um Mini, mini e ainda hoje eu não sei como é que entrei e como é que saí, nem como é que o Mini que era mini andou quase 4Km.
O Tiago namorava e namorou com a Carolina durante quase todos estes anos que passaram.
O Tiago acompanhou e ficou ao lado da Carolina durante todo o processo que levou dos tratamentos até ao transplante de coração e depois ao longo da convalescença.
O Tiago é engenheiro e trabalha com água, florestas e com tudo o que seja ambiente.
O Tiago apoiou a viagem "quase para sempre" de um dos melhores amigos, o Rafael, pelo Mundo (ainda não voltou e anda de um lado para o outro, literalmente à volta do Mundo a ajudar pessoas).
O Tiago aceitou e ajudou o Fernando e a Patrícia na ida para a Austrália quando decidiram que era aí que tínham de viver, apesar de significar perder a presença de mais um melhor amigo.
O Tiago chorou connosco quando o Frederico morreu, mas disse sempre que ele estaria vivo a cada vez que nos lembrassemos dele e escreveu-lhe/nos um livro com todas as histórias do Ico durante todos os anos que esteve cá.
O Tiago casou com a Carolina.
O Tiago tem umas gargalhadas que são como abraços.
O Tiago acha que há sempre espaço para sermos melhores.
O Tiago pode não estar comigo todos os dias, nem todos os meses, mas está na mesma.
O Tiago faz anos e eu desejo-lhe o melhor do MUNDO e do que mais houver por aí!

3 comments:

Anonymous said...

É verdade. Já lá vão mais de 10 anos. Tanto que tudo mudou. Estamos melhores e o Tiago de Parabéns por ser quem é. Tenho Saudades tuas Joaninha. Beijinhos

Anonymous said...

Lindo Joaninha.
Fizeste a minha manhã mais bonita.

Anonymous said...

é o meu irmão mas nunca me importei de o partilhar com ninguém exactamente por ser uma pessoa tão especial. Tenho pena de estar longe nestes dias, mas sei que ele sabe que penso nele. Beijos para ti Kid e obrigada pela viagem ao passado.