14.2.07

Este dia...

Ok que não gosto, abomino e se pudesse era o primeiro dia que apagaria do calendário!Acho horrivel a lamechice e a obrigação das flores, dos chocolates (que mania a do chocolate pá! Engorda, derrete, suja,...)... todos temos de ser românticos nesta altura!
Não importa se hoje acordámos com os pés de fora (nunca percebi esta expressão) ou se a cara metade nos fez algo abominável... O que importa é que é dia de andar aos beijinhos, fazer "o amor", jantar, gastar dinheiro, oferecer presentes...
Enfim...A tradição é nossa? Eu acho que foi importada... Mesmo! Espero...
Dia dos Amigos já acho mais graça! Não é o Amor que tem tantas formas? Então eu festejo a amizade!
FELIZ DIA DOS AMIGOS!!!!

(Os bolos da foto são feitos numa pastelaria em Notting Hill e eu comi um com as minhas meninas este fim-de-semana!)

No comments: