21.2.05

Legislativas 2005

Vim de Salamanca votar porque sempre considerei importante participar até para depois ter legitimidade para criticar!
Normalmente sou a favor da mudança, penso que novas pessoas trazem novas ideias e que novas ideias no estado em que estão as coisas, são talvez a solução de que precisamos... mas hoje tenho medo! Não sei se teria o mesmo medo se tivesse ganho o PSD e se o PP não tivesse tido um resultado tão mau, mas também não interessa...
O que a mim me interessa é dizer que perdi e perco a cada dia (infelizmente) a confiança nos órgãos governamentais. Que já me começa a ser igual quem ganha porque para mim já é tudo a mesma coisa... se eu tivesse 50/60 anos talvez fosse normal, mas com 23 não acho que seja!
Tenho medo das perdas de capital para o estrageiro, das dívidas que vão provavelmente aumentar, das alterações sem pés nem cabeça, das reformas saídas do nada, da resolução dos problemas com soluções "só para tapar buraco" porque o problema de fundo lá continua,...

Gosto de política mas não sei discuti-la e é exactamente por isso que este post não é uma análise aos resultados e sim um desabafo...
O que está eleito, eleito está, mas o medo cá permanece... e ESPERO tanto estar enganada!

No comments: