14.2.05

Dia de S.Valentim!

Nao podia deixar de fazer referência a este dia!
Perdoem-me os aficcionados pelo santo, pelos namorados/as, mas este dia sempre me irritou!
Acho absurdo haver um dia estipulado para estar com a pessoa com quem gostamos e acho inacreditável ter de viver esse dia como se só essa pessoa existisse!!!!!
Além do consumismo exacerbado e da monotonia das montras (está tudo encarnado e com coraçoes), porque é que o MUNDO pára para isto???

Sou do contra e por isso nunca o festejei... tenho uma tradiçao que por cierto se va a tornar costumbre que é a de jantar com amigas e isso ficará (espero) tendo ou nao namorado/marido/amante... simplesmente porque me recuso a aceitar que me imponham um dia do ano para estar com a suposta "cara metade" e oferecer-lhe o que quer que seja independentemente de estar apaixonada ou de nem sequer o poder ver!!!!

"Tenho dito"!!!!

2 comments:

Mar said...

Por acaso, a mim este dia sempre me irritou. Não há dias para gostar, nem para dar, nem para estar, nem para ser... estas coisas deviam ser as mais espontâneas de todas... n gosto que me digam quando é que devo sentir e muito menos o que devo sentir. Gostei do teu post! Tenho dito! ;) Beijinhos

Pedro Gabriel said...

Eu não festejei esse dia... lol...