16.7.11

O Casamento Perfeito












Depois há os casamentos verdadeiros... Sim!

Não gosto de casamentos. Nunca gostei. Acho quase sempre que as pessoas se casam erradas, com as pessoas erradas, pelos motivos errados. É um dia chato demais para convidados. A seca das fotografias horas a fio, a imensa comida, os engraçadinhos que berram e batem nos copos... A sério! Não!

Mas depois há os casamentos perfeitos!

A Mikas casou-se! A minha Mikas casou-se... longe vão os dias dos almoços em Sta. Maria e das cigarrilhas no banco.

A minha amiga casou. Casou com J.. A melhor escolha do mundo! Lembro-me do início, do começo. Estive com os dois na véspera de começarem a namorar e gostei do casal de imediato.

O dia deles foi simples, porque eles são simples. Lindissimo pelo amor que têm e por nos terem feito parte do que são.

A capela, o local da festa... a noiva, o vestido, o noivo a atirar o bouquet, a noiva de all star para vir dançar! Os nossos abraços! A música...

Se me casasse tinha de ser assim: igualzinho a este!

E sim, há casamentos lindos que são podres dentro. E há aqueles que são feios e têm todo o amor do mundo.

Poucos são os que conseguem, como este conseguiu, juntar certezas de caminhos certos, com a simplicidade de se quererem (crerem) bem!

3 comments:

Bu said...

WOW!

Tu gostaste verdadeiramente de um casamento?

Tenho de voltar para ouvir isso em pessoa. Não acredito!

Há esperança de te ver entrar de branco numa igreja por aí? E haver festa? E tu seres o centro das atenções durante UM DIA INTEIRO? Uau!

Ritiiii said...

Vou desenhar-te o vestido de noiva mais bonito que há!

:)

M. said...

Queremos casamento!