17.7.11

10

10

Dez

São 10 (dez)! Duas mãos cheias de dedos.

A Mia faz hoje dez anos.

Feliz no Porto Santo com o super-pai, dizia-me ao telefone: "gosto tanto de fazer anos que era bom se fosse todos os dias! Sabes? É como se fosse um dia em que tenho um abraço gigante!"!

Tu mereces todos os abraços, todos os beijos e todos os parabéns do mundo!

Continuas linda, amorosa, meiga e crescida. Preocupada com o mundo e a pores sempre os outros antes de ti! Que orgulho imenso no meu ser pequenino que está a ficar crescido (se bem que serás sempre o meu bebé!)!

Parabéns a si super pai babado que a fazes crescer assim!

Mil Parabéns aos dois!

3 comments:

Ritiiiiiii said...

PARABÉEEEEEEEENSSSSS! À princesa pequena, boneca mais linda do mundo e ao super-pai, claro!

QUEREMOS FESTA QUANDO CHEGAREM; OUVIRAM?

Gonzalo el tio said...

10??? Já? Volta vida!!!!!"Oh tempo, anda para trás!"

M. said...

Já tinha lido isto há muito tempo mas ando sem tempo para nada.

Como é hábito os agradecimentos são meus, por tudo o que dão à minha filha e a mim. Sem vocês era muito mais difícil ser pai.

E já são dez e eu não quero acreditar que ela cresceu. Estou em negação.