7.6.10

Relações I

Sábado jantámos os 4.
Foi combinado em cima do joelho, como quase tudo, sempre é.
Ele apaixonou-se. É oficial. É bom que assim seja. Nota-se que está cheio.
...
Este estado de paixão (ou será enamoramento?), levou ao tema das relações.
O complemento existe? Não gosto da ideia de que há outra pessoa que nos completa.
Eu existo inteira, só, eu... Não preciso de outra pessoa para me completar, para "encaixar"... Para mim a relação é equilíbrio. Nada mais.
Ideias e objectivos comuns.
...
Outra coisa a ser desenvolvida (um dia) é aquela ideia pirosa e descabida de que "Tu és a minha felicidade" ou "tu fazes-me feliz"! Tu???? Mas e eu? Eu sou feliz. Individualmente feliz. Porque é que as pessoas não são independentes? Livres? Elas próprias?? É egoísmo, fraqueza, cobardia, deixar a própria Felicidade, na mão do(s) outro(s)!
...
No meio de muito do que foi dito, por sermos os 4 pessoas fortes, seguras e decididas, estamos felizes por ele. Porque apesar de ser Engenheiro, chato, bruto, frio e arrogante, (capa e fachada!), está apaixonado, enamorado, com um sorriso rasgado e respira melhor... Nós também! ;)

2 comments:

JoAC said...

E consegue ser mais "gaja" do que as gajas...
E não conseguimos deixar de sorrir por ele ;)

Unknown said...

Consegue estar insuportável!
Irra, não há quem o aguente!
;)