28.6.10

Gostava que saísses.
Já te abri a porta e te indiquei o caminho imensas vezes.
De todas as que nos magoámos, (ou eu me magoei, já não sei), de todas as que pensei que era impossível, de todas em que o nó me sufocava, mais do que as bolhas me davam ar...

Gostava que saísses e já te disse da forma mais educada que sei.
A minha vida é minha e a que escolheste é tua.
Abri a porta e tentei que saísses. Ignorei-te, insultei-te, só faltou recorrer à violência. Uns tempos em silêncio e recomeçava(s).

Queria mesmo que saísses... mas não sei se não sais porque não tenho coragem de te fechar a porta e ficas no alpendre, ou se não sais, só porque é cómodo... Mas podias sair... há tantas outras portas em que podes bater pela primeira vez...

Sai... vá lá, a sério...

3 comments:

Ritiiiii said...

Não vai sair

Gonças said...

É partir para a violência
VIVA A TUGOLÂNDIA hj!

Unknown said...

Não quero violências, quero vontades... (ausência de ambos, é certo...)