8.6.10

faz um ano hoje.
fez ontem um ano que o vi pela última vez.
faz um ano hoje, que trocamos sms com piadas nossas.
fez ontem um ano que o abracei e lhe disse que ía correr tudo bem.
faz hoje um ano que depois do jantar decidiu que tinha cumprido tudo por aqui.
fez ontem um ano que lhe comprei um livro que os dois queríamos ler e no qual ainda não consegui pegar.
faz hoje um ano que fiquei mais vazia
fez ontem um ano que almoçamos indiano
faz hoje um ano em que chorei dentro toda a água que tinha.
fez ontem um ano que de janela aberta, a caminho do hospital disse que adorava o cheiro a maresia.
faz hoje um ano que... não me quero lembrar.

Fazes-me falta todos os dias.
Existes-me todos os dias.
-Te muito!

4 comments:

M. said...

Ontem na missa só me deu vontade de rir.
Como tu dizes, só o teu tio para ter a celebrar-lhe a missa, um padre que fala "à sopinha de massa"!
Lindo!

As pessoas que morrem são as que não deixam marcas, as que não cativam. O teu tio era uma pessoa extraordinária. Não morre nunca!

Ritiiiiiiiiii said...

Fiquei a chorar porque só me quero lembrar do bom e o ano passado foi mau.
Tens um sorriso lindo que quero que fique sempre nessa boca.

Love you muito!

Unknown said...

Custa mesmo.
Todos os dias.
Pelo que foi, pelo que deu.
As saudades são imensas...
Mas pelo menos tive um tio maravilhoso que me acompanhou sempre, a cada passo.. me ensinou muito.

Era um ser humano muito pior se ele não tivesse existido!
Obrigada pela presença Manel!
Ritiiii... o sorriso anda cá sempre. Foge de quando em vez! ;)

M said...

Não agradeças. Os amigos são para estarem presentes!