4.5.10

Não tentei.
Às vezes tentamos disfarçar, fingir que sim, que tudo bem.
Devia ter dito antes e não disse, agora serve-me de pouco... o meu excesso de prudência paga-se caro. Foi sempre assim.

Não dói... mesmo.. estranho... mas devia ter doído...
Não...é fechar, sem fechar. Não posso fechar se todos os dias falamos... mas fecho aquela parte que agora não quero aberta...é isso. Mas não dá, ou dá?
Dá... e eu quero...

Não tentei...não admiti... isso é que me chateia... No fundo, está tudo bem...

16 comments:

Bu said...

Admiro e sempre admirei a tua organização, conduta e manifestação, apesar de por vezes, toda tu seres um caos.
Mas admiro-te Bu. Admiro-te mesmo.

XXXX's

Gonças en Malaga said...

LOL
Devias vir aqui para lavares a cabeça.
Vi o teu ex-noivo. Jejeje

Ritiii said...

Qual deles?
Noivo, mesmo noivo ou noivo de namorado em espanhol?

Boneca não pode é doer, ok? Depois deixa andar.

Bu said...

Em Málaga deve ter sido o noivo mesmo.

Unknown said...

Viste o Míguel en Malága?
A última vez que falámos estava em Valladolid... Deve ter ido de férias.

Que eu saiba, a parte do noivado só é noivado quando há anel no dedo!!!

Gonzalito el cusco said...

Como ela sabia logo de quem é que eu estava a falar.
jejejeje
Foi visitar os teus ex-sogros.o papá deu uma queda, el pobre. ahora esta en una silla de ruedas, pero son sólo unos dias.

Continua em Valladolid e adiou o casamento. deves estar à espera que voltes.

Unknown said...

Deve... ;)
Coitado do pai dele.
Ele deve ligar-me amanhã, falo com ele!
Já estás de volta a casa?

Ritiii said...

LOL

Bu said...

O anel só não entrou no dedo porque tu não deixaste.
O desgraçado bem se esforçou, ajoelhado e tudo!

Unknown said...

Claro que não deixei!
Bu, tu nem o conheceste bem, mas o Gonças sim.
Gonças meu querido, vias-me casada com ele? Aliás... Vês-me casada alguma vez?

Gonças o iluminado! said...

Se fosses minha filha ías ver se n te casavas com o gajo. Advogado, magnata, deve ser dono de Málaga, conhece meio mundo.
Burra é o que tu és. BURRA!
Levavas uma tareia!

Manel said...

LOL
Lindo

Bu said...

Puto tu não existes

Unknown said...

O que te salva é que eu sei que é brincadeira e que tu não pensas verdadeiramente assim! ;)

Ele era de facto amoroso, mas porque o conheci fora do contexto de vida dele. Quando estava "em casa", ficava pedante e machista!
A relação de conhecidos que temos agora é óptima.

Ah! O casamento foi adiado porque vai ser em Bilbao e a avó da noiva teve um AVC e está em Madrid... =P

Gonzalito a salir con el calor! said...

É a gozar é. Vais ver se uma filha me faz uma dessas!

Unknown said...

:)

te echo de menos!