21.5.10

Bits dos meus 4 dias de Festa!














As fotos não estão por ordem, nem sequer por ordem cronológica.
Mas importa aqui frisar que não conheço ninguém que goste mais de fazer anos do que eu.
Dizia à minha prima que o que eu mais gosto é de ter momentos com os meus amigos. Saber que eles querem estar e estão.

O dia dos meus anos é o dia em que eu faço o balanço do meu ano e da minha vida.
É o dia em que eu recomeço a vida e eu gosto de viver. Mais do que qualquer coisa eu adoro viver e cada ano é uma vitória na/da minha vida.
Não me falta nada... falho e sei perdoar me. Sei felicitar me quando acerto. Amo as minhas pessoas e é exactamente por isso que tenho tantos dias de festa que me permitem estar com cada um... Sou o que sou, sem qualquer dúvida, por vossa causa (presentes e ausentes!)!
Agradecer-vos do fundo do coração.
É sempre, também e muito, por vocês!

4 comments:

Ritiiiii said...

És LINDA e eu ADORO-te!
Mereces 4 meses de festas, e não só 4 dias!

Love you muuuuuiiiitoooo

Bu said...

Parabéns. Pelo dia 8 e por todos os dias.

XXXXXXXXXXXX's

Obrigado a ti!

Gonças el escaldado said...

Porque é que tu nunca tens bolos normais?
Bolos daqueles de creme e rosinhas e essas cenas?

Parabéns miúda gira. Que contes muitos, saudinha é o que se quer.

JoAC said...

E como "pessoa tua", obrigada também a ti!