22.7.09

Pós exame

Pus a minha vida em stand-by durante 3 semanas (aproximadamente).
Falei com poucas pessoas e vi menos ainda tantas outras.
De repente chegou Sábado. Um dia de calor em que tinha de largar tudo o que podia.
Larguei... parece que foi carga ao mar, mas pode ser que algum bote apanhe o suficiente para dar lucro, não sei. O curioso é que já pouco importa.

Importa-me é este espaço que não se preenche, porque sim, já voltei a trabalhar e sim, está a ser bom... mas nunca acreditei que parando a vida, ela demorasse tanto tempo a começar a andar.
Claro que anda. Há telefonemas, sms, mms, encontros, concertos, festas, jantaradas... mas a minha cabeça ainda não voltou.

Penso que é mais isto. A minha cabeça tirou férias e não me avisou,...

9 comments:

Bu said...

Não foi um bote, foi um cargueiro.
Está de certeza muito melhor do que pensas. pelo que vi não falhaste assim tanto.

Não me preocupa a tua cabeça, preocupa-me onde anda o resto porque tenho a certeza que não está onde devia.

XXXX's

Bu

Ritiii said...

Foi um navio cruzeiro.
Parece-te trágico mas não foi de certeza.
Não precisas da cabeça para nada bebé.
Tenho sempre saudades de te ler. :)

Anonymous said...

Joanita

Depois de um exame (e um concerto) em conjunto a sensação que me fica é mesmo: não é assim tão importante.

Mas vai correr bem. Porque sim, porque merecemos, porque tem que ser!

Beijos

Unknown said...

Bu: Chateia-me, aborrece-me e perturba-me que me conheças assim tão bem. Nada está onde devia, mas vai voltar a estar.

Ritii: Obrigada pelo optimismo e pela força!

Zé'zinho: Depois de um exame o concerto encheu-me. Como ela própria diz: "O que é preciso é viver"! ;)
E merecemos! E vai correr bem (eventualmente)! Gosto que comentes!

Bu said...

O que te chateia é que te toco nas feridas e se for preciso ainda te atiro álcool.
Acho que tens fases com tendência para a asneira, é só isso!

XXXX's

Salgado said...

Olha lá... como te correu?

Unknown said...

Bu: O que me chateia é que tens razão em quase tudo, mas não em tudo!

G: Olá!!!! Quando almoçamos?
A parte da manhã não correu mal de todo, mas a parte da tarde foi uma desgraça. Para todos os desgraçados que se juntaram ali a fazer o exame, foi um fim do dia amargo. Agora aguarda-se!
E tu? Novidades, já há???

Bu said...

Tenho razão em tudo, mas acho sempre muita graça às voltas que dás para não admitires nada.
Muita graça!

XXX's

Unknown said...

...Tenho de resolver algumas coisas sim, na minha cabeça. Mas o que tu chamas asneiras, são só pensamentos que não vão passar a acção, fica tranquilo.

XXXX's