11.3.09

Olá

Sim, já voltei.
Cheguei 2ª à noite e ontem sim, já trabalhei.
Antes de falar de Berlim e porque vai exigir selecção de fotos e algum texto elaborado, vou antes deixar aqui dois recados que já deviam ter sido postos aqui, mas que como eu fiz questão de não me aproximar de computadores, estão atrasados.

1: PARABÉNS BU! Espero que Madrid te siga matando! ;) Obrigada por seres um amigo perfeito, dentro desta imperfeição fabulosa do mundo. Obrigada por tudo o que me dás! Volta depressa porque tenho uma viagem inteira para te contar, documentada com tudo e mais alguma coisa! Anda, Anda!!!

2: Já se sabe que é menino. Finalmente deixa de ser o bebé. Agora começa a ganhar personalidade e características. Muito melhor assim! (sim...perdi a aposta, achava mesmo que era menina, mas como é totalmente indiferente, o sorriso ficou rasgado da mesma maneira!)

1 comment:

Anonymous said...

Obrigado, Obrigado!
Sobe-me o ego ao ler que sou perfeito, muchas gracias.
Madrid está em alta como sempre.

Conheço-te demasiado bem para saber que ías gostar de Berlim.
6ª já aí estou e quero saber isso tudo.

XXX's